domingo, 28 de novembro de 2010

Para inspirar


A edição de outono da recém-lançada publicação recém-lançada Rouge (made in China, gente!) trouxe um editorial de beleza impressionante fotografado por Henrique Gendre e estrelado por Danni Li. Usando só uma máscara, a bela chinesa está deslumbrante com a maquiagem dramática de Yuka Washizu e cabelo de Diego Américo. Parece até uma heroína de filme de ação. Aliás, vale a pena visitar o site desta revista (bárbara!), que está em seu terceiro número, e conferir o trabalho desses dois beauty stylists. O styling é de Alex Slavycz.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Da cabeça aos pés



E a gente pode aproveitar a sexta feira para admirar as novas criações vintage da grife californiana de acessórios Ban.do (que eu amo!!!). A novidade, além das badaladas tiaras e fivelas para os cabelos, capazes de transformar qualquer visual em poucos minutos, são os clipes para adornar sapatos. Estes que aparecem aqui, abaixo, são pompons inspirados nos tons do algodão doce. Mas também tem corações de paetês, ok? Mais Alice no País das Maravilhas, impossível! A boa notícia é que dá para comprar pelo site da Anthropologie, por 25 dólares. Como hoje é Black Friday, os preços caíram bastante.






Acessem www.anthropologie.com e www. bando.com e pirem.

Sexta feira negra, não... rosada!


Todo mundo já deve saber que hoje é Black Friday, nos EUA, a famosa “sexta feira negra” pós feriadão de Ação de Graças, quando as grandes lojas americanas queimam seus estoques com linquidações imperdíveis, certo? Pois aqui mostramos Pink Friday, o novo batom da MAC, lançado em parceria com a cantora Nicki Minaj. Como não poderia deixar se ser, o produto rosa brilhante tem edição limitadíssima e só sera vendido (lá for a, babies) entre os dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Para mais informações, visitem o site www.maccosmetics.com.

E assim, depois de um longo intervalo e algumas viagens, volto à dar expediente no blog. Saudades…

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata