quarta-feira, 26 de maio de 2010

Backstage do Senac Fashion Business e Rio Moda Hype

É irresistível dar uma espiada nos bastidores dos desfiles de moda, certo? Por isso, reuni, aqui, algumas imagens cedidas pelos meus queridos amigos da TNT Assessoria. Pra começar, o top maquiador Ricardo dos Anjos, dando os retoques finais na beleza das modelos, antes do desfile da Giulietta.

A Giulietta apresentou uma coleção inspirada em bichinhos e com muitas pregas, texturas e cores vivas. Laços, corações e chapéus também estavam por toda a parte. Fofo...



Antes do desfile de Victor Dzenk, o editor de moda da revista americana Vanity Fair, Michael Roberts, confere o que iria rolar na passarela momentos depois: roupas orgânicas e futuristas que reproduziam o universo lúdico das borboletas (principalmente nas mangas dos vestidos) e o frisson das divas da disco musicJá viram como os cabelos estão volumosos?




Os mega-colares para o Verão de Francesca Romana Diana. No camarim, tudo arrumadinho: micro-tubinhos básicos e sapatos de Patrícia Viera, prontos para destacar ainda mais o design das peças. A coleção teve a op-art e a ilusão ótica como fios condutores, começando com desenhos tribais simples (em preto e branco) e o uso de linhas que brincam com nossos sentidos. 




Abaixo, no primeiro dia de desfiles do Prêmio Moda Hype, a arara de Akihito Hira, as sobrancelhas gráficas e fluorescentes pintadas na testa no make feito para o desfile de Martins Paulo e os modelitos "lavadeiras" da marca Carola Coruja.




O camarim do desfile de Carlos Miele tinha paisagem e luz natural. Chique, não? Aliás, o estilista criou uma coleção pensada na sofistição cool da mulher carioca, "que é descontraída e sensual ao mesmo tempo", segundo suas próprias palavras. Em seguida, vocês podem ver a fileira com os chinelinhos distribuídos para as modelos, carinhosamente chamados de "Imelda".



No segundo dia do Prêmio Moda Hype, a maquiadora Carol finaliza o makeup da top Michelli Provensi para o desfile da Clash, que mostrou estampas de cordel num clima bem rock no sertão. Adorei os cabelos e as ombreiras de paetês...

 





A dia do Santa Ephigênia, do estilista Luciano Canale, inspirou-se no levantamento da flora e fauna brasileira feito pelas missões estrangeiras no início do século passado. O resultado? Estampas com flores, folhas e pássaros. Nos pés, calçados dourados e sem salto.
















Um comentário:

  1. Adorei Bianca!!! ^^ gosto mais de backstage que daquelas super fotos produzidonas! huhuhu eu gostei da makeup Alessa! ^^ate falei no Tralala, depois bizoia la ok!

    bjao flor!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata