quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O perfume do Dr. Sheperd


Quem não gostaria de ter Dr. Shepherd, da série Grey's Anatomy, como médico? Pois o ator norte-americano Patrick Dempsey, que vive o cirurgião na telinha, acaba de ganhar um perfume com a sua assinatura. Trata-se de Unscripted, lançado com exclusividade pela Avon. Traduzindo para o Português, Unscripted quer dizer, mais ou menos, “viver a vida livremente, sem roteiros”. Sim, o ator participou realmente do desenvolvimento do aroma, desde a escolha das matérias primas. “Quis transmitir a sensação das estradas e o prazer que tenho nesses momentos. Amar o que você faz e fazê-lo de sua maneira, sem seguir regras. Essa é a minha essência”, afirma Dempsey no material de divulgação do produto. Mas coube ao perfumista Yves Cassar, da International Flavors and Fragrances, a missão de traduzir para a linguagem das essências as idéias do ator. O resultado é um Eau de Toilette amadeirado verde, que mistura notas de anis, lavanda, pimenta preta, figo fresco, folha de violeta, pêssego, vetiver e patchouli.
Detalhe 1: na campanha publicitária do produto, Patrick Dempsey aparece em uma estrada na Califórnia, ao lado de um Mercedes conversível, seu carro preferido. 
Detalhe 2: Ele é casado uma beauty artist, Jillian Dempsey, que atua como Diretora Global de Criação de Maquiagem da Avon e tem uma linha exclusiva de produtos desenvolvidos pela marca. Visite a loja virtual no site www.avon.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata