Até o próximo dia 31 de outubro, mais de 50 salões de todo o país estão engajados na campanha Education For Life, criada pela Intercoiffure Mondial com o objetivo de dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes. Para isso, a instituição (conhecida mundialmente por ditar as tendências no segmento de cabelos) conta com a parceria de algumas marcas de beleza, como Wella, L’Oréal e Taiff. Durante este período, todos os cabeleireiros associados à Intercoiffure Brasil e colaboradores estão doando o valor de pelo menos um serviço do seu dia de trabalho (um corte de cabelo ou uma coloração, por exemplo) para o projeto. Manicures, esteticistas e demais funcionários dos espaços de beleza também podem participar, não só doando parte de suas comissões como estimulando seus clientes a também fazerem doações de qualquer valor. Para isso, urnas e envelopes personalizados estão à disposição de quem quiser ajudar. É só procurar. Estima-se que cerca de mil pessoas estejam trabalhando em prol da iniciativa. Muito legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário