domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fantasias descoladas


Olha que idéias legais que podem inspirar você na hora de produzir uma fantasia bem fashion para curtir a folia – tudo produzido por nossos amigos da TNT Assessoria de Estilo, do Rio. Para a fada, acima: vestido de estrelinhas da Checklist; colar “flor” Bianca Marques (usado na cabeça); sandálias amarradas Ágatha; brincos “espirais” em prata, da Vanessa Robert; braceletes e pulseira de Madeira, Francesca Romana Diana.
Para a rainha do mar, abaixo e à esquerda: vestido verde, Ágatha; colares de pérolas, pedras turquesas e pêras vermelhas, Francesca Romana Diana; correntes com pérolas, Cantão; colar de corda e concha, Cavendish;
brincos, Sobral; e
sandálias rasteiras nude com strass, Arezzo.
Para a colombina, abaixo e à direita: vestido xadrez colorido Folic, casquete Cavendish, pulseiras “art deco”, “listras coloridas” e “bolas”, da Sobral, e pulseiras “bolas lilás” e “Ipanema”, da Francesca Romana Diana, colar de corrente prata com pingente geométrico e sapatilhas de paetês da Cantão. Para complementar o look, meia calça legging roxa.


Um comentário:

  1. Oi Diva, td bem?!
    Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
    Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
    Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
    Bjos
    @mkozlowski

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata