segunda-feira, 1 de março de 2010

No clima de Alice





Estamos na contagem regressiva para a estréia da versão cinematográfica de Alice no País das Maravilhas por Tim Burton, certo? Demorou, mas hoje finalmente começo a postar as novidades da moda e da beleza inspiradas na história. Primeiro, os hidratantes labiais Sweet Milky Pink e Sheer Orange for The Blue (que também deixam a boca ligeiramente colorida) e os lenços matificantes da marca Paul & Joe, que veem em latinhas lindas de morrer (com espelhihos na parte de dentro e em edições limitadíssimas), como vocês podem ver abaixo – e que foram lançados esta semana na Harrods, em Londres.



A Urban Decay também lançou uma paleta com 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão do primer para os olhos - tudo dentro de um estojo com cara de livro de história pop up... O máximo!




Para as unhas, esmaltes no clima da história e com nomes, como Off With Her Red (vermelho “Cortem a Cabeça Dela!”); Absolutely Alice (azul com glitter “Absolutamente Alice”); e Mad as a Hatter (preto com glitter colorido “Louco como um Chapeleiro”), da O.P.I., claro!



Em tempo, o filmed a Disney entra no circuito nacional no dia 16 de abril.


2 comentários:

  1. Bianca, além de estar louca de vontade de ver o filme agora também quero este hidratante labial...e, quem sabe, um ou dois vidrinhos de esmalte...beijos, Lara

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii
    Quero tudo!
    Urban Decay só tem lá fora?
    Vende na Sephora?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata