quarta-feira, 3 de março de 2010

O cabelo lavanda de Kelly Osbourne



Usar o cabelo como acessório. Esta filosofia parece estar sendo seguida à risca por Kelly Osbourne, que depois de estrelar reality shows, passar uma temporadas em clínicas de reabilitação e perder muitos quilos, passou a frequentar a primeira fila dos desfiles de moda e a trocar a cor de suas madeixas praticamente toda semana. O novo tom adotado pela moça? Lavanda. Isso mesmo! “Esta cor faz com que eu me sinta eu novamente”, postou ela hoje em seu Twitter.

Fotos: Charley Gallay/Getty Images for Vanity Fair

2 comentários:

  1. Oi sou do blog scandalle.com, vi seu post lá no club da maquiagem, a minha curiosidade me matou, para ver esse cabelo da kelly, na minha opnião ficou ótimo adorei de verdade, constratou super bem com a pele dela, e esse baton rosinha ficou perfeito, amei!

    ResponderExcluir
  2. OI Bianca, a seu convite vim ver o blog e tb adorei!! Quem sabe agente não troca umas figurinhas? :)
    Parabéns pelo blog!
    BJ

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata