quarta-feira, 3 de março de 2010

Estudar maquiagem... Oba!


Pra quem gosta de beleza, maquiagem é sempre um excelente universo a ser explorado. Estudar sobre o assunto, então, é uma delícia! Por isso, não resisti ao ver esta matéria no site Portal de Maquiagem (www.portaldamaquiagem.com.br) sobre as melhores escolas de makeup do mundo. Vale a pena dar uma olhada no site de cada uma delas, gente!
MUD - Estados Unidos: 
Uma das mais conhecidas e prestigiadas da área, possui dois campus, um em Nova York e outro em Los Angeles. Criada há10 anos, já é uma referência entre os maquiadores e recebe estudantes de todo o mundo para cursos de maquiagem para cinema, televisão e moda.
Mais informações: http://www.mud.edu
London Make Up Academy – Inglaterra:A melhor de Londres. Oferece apenas um curso de formação para maquiadores que engloba todas os aspectos da profissão. Nas oito semanas de curso, o estudante, profissional ou iniciante, aprende um pouco sobre cada área da maquiagem, além de receber noções sobre hair styling e manicure.

Joe Blasco – Estados Unidos Com unidades em Hollywood e Orlando, é uma das melhores escolas de maquiagem dos Estados Unidos - e do mundo. Comandada pelo maquiador de mesmo nome, está no mercado há tempos e já formou alunos vencedores de Oscars.
Mais informações: http://www.joeblasco.com
Stick Art – Espanha: Localizada em Barcelona e fundada em 1989, é a melhor escola de maquiagem da Espanha. Diversas áreas da maquiagem são contempladas nos diferentes cursos que a escola oferece, como caracterização, efeitos especiais, beleza ou o curso que compreende todos os aspectos da maquiagem, a "formacíon completa", com a duração de 10 meses.
Mais informações: http://www.stickartstudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata