terça-feira, 6 de abril de 2010

A exuberância dos cachos






Campanha H&M by Sonia Rykiel

Meninas, podem recuperar o bom humor e dar um descanso às chapinhas! Finalmente os cabelos volumosos e cacheados estão voltando à moda. Não só lá fora, como no Brasil também. Foi o que eu ouvi nos bastidores da feira Hair Brasil, semana passada em São Paulo. E para as mais ousadas, até o frizz pode ser assumido sem culpa, como sugere a nova campanha da rede européia H&M, que ganhou uma coleção assinada pela trend estilista Sonia Rykiel. Por aqui, a tendência promete chegar mais suave, com influências românticas resultando em cortes mais estruturados que revelam misturas de texturas e ondas que caem como cascatas sobre os ombros, sempre com bastante movimento.
Então, para manter o aspecto saudável e o shape das cabeleiras volumosas, seguem alguns produtinhos lançados na feira, só para manter vocês informadas.
Primeiro, a mascara Interactives Hydra Rescue Repair, da Revlon Professional, que é um tratamento termoativado para hidratar profundamente, regenerar e disciplinar a fibra capilar mais seca e danificada (como é o caso dos cacheados). Formulada com óleo de jojoba, nutre e também deixa os fios mais macios. Na verdade, como os demais produtos “inteligentes” da linha, esta máscara capta, retém e proporciona o nível de hidratação necessária para cada cabelo. O legal é que os princípios ativos veem protegidos dentro de pequenas cápsulas. Depois de aplicadas nas madeixas, elas “explodem” assim que recebem uma fonte de calor (como o secador ou a piastra), fazendo um barulhinho bem parecido com aqueles das pipocas no microondas e liberando as substâncias de tratamento. O máximo!

SAC Revlon Professional: (11)3052-1414

Para tratar os cabelos de dentro para fora, nutrindo o córtex da fibra capilar (a parte interna do fio) e mantendo a sua mabeabilidade, a TIGI lança S-Factor One Curl at a Time, um serum de finalização que facilita a modelagem e a definição dos cachos. O produto contem proteína de seda hidrolisada e extrato de fambroesa, para fazer a cabeça das consumidoras mais exigentes.

SAC S-Factor: 0800-7099440

Da L’Oréal Professionnel, a novidade é a série Nature, inteiramente desenvolvida com ingredientes naturais (sem silicones e corantes artificiais, por exemplo). Para os cabelos rebeldes e indisciplinados, a linha traz o xampu e a máscara Douceur D’Huiles, que possuem ação de nutrição profunda e controle de volume, graças à presença dos óleos de oliva e farelos entre seus ativos.



SAC L'Oréal Professionnel: 0800-7017237


Já o Powder UP Texturizer, da L’Anza, é um pó que aumenta o volume dos cabelos instantaneamente, devido à sua textura suave e leve – em pó, claro. O produto (que mais parece um talco) não deixa os fios duros ou pegajosos, pois é absorvido completamente e mantém-se ativo durante todo o dia. Ou seja: se seu cabelo é ondulado, porém, fininho, esta é a opção na hora de deixá-lo com uma bela forma!

SAC L'Anza: 5181-0868













Um comentário:

  1. Nossa... a quanto tempo meus cabelos, minha conta de energia e meus braços pedem isso...rsrsrsrs
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata