domingo, 11 de abril de 2010

O blog, agora tem caixa para os seguidores



E fica ali ao lado, bem na barra esquerda da lateral do blog. Demorei, mas, atendendo às leitoras que me acompanham nas comunidades de beleza, me rendi ao espaço. Agora, amigos, tratem de clicar no ícone "seguir". Caso contrário, como ficará meu grau de popularidade (risos)? Brincadeirinha... Aqui, o espaço é de vocês! Uma boa semana para todos!

A ilustração acima é da Lauren Child.
Vão dizer que não é a minha cara?


Um comentário:

  1. Eu já sou sua seguidora há tempos... agora quero ver vc me seguindo tbm!!!
    Vamos pra aula amanhã???

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata