terça-feira, 27 de abril de 2010

Não vivo sem esmaltes... E vocês?




Sobre o desfile de inverno da Chanel, a coleguinha Heloisa Marra postou semana passada no seu site: “Dentre roupas com ares boyish e maxi acessórios de tirar o fôlego, outro item chamou a atenção dos fashionistas e virou ícone instantâneo de desejo. O esmalte Jade, o inusitado verde menta de base cremosa foi uma das novidades mais comentadas da temporada, gerando listas intermináveis de espera pelo vidro, que chegou a ser vendido por  US$ 200 no Ebay”.
E Helô propõe o debate: em se tratando de popularidade, será o esmalte o novo batom? 
Euzinha, aqui, acho que sim. Basta pesquisarmos a quantidade de blogs sobre o assunto que pipocam na rede, diariamente. Colecionar esmaltes coloridos virou mania, mesmo. Para este inverno, o visagista Carlos Artur De Peder nos dá a dica:
“Lábios e unhas pintados de laranja ou pink ficam lindos no frio, pois contrastam com as roupas mais escuras das coleções da estação”. Eu também concordo com Carlos, mas confesso que estou vivendo uma fase mais dramática com relação às unhas - também inspirada na campanha de divulgação da coleção de makeup da grife, que vocês podem ver acima. As minhas, por exemplo, estão desfilando no tom Café Café, um beringela com toque marrom cremoso que faz parte da nova coleção Muito Luxo, da Impala (o segundo, da esquerda para a direita na foto abaixo). Amei o resultado, pois dá um efeito de sofisticação. Os nude, verdes, azuis e vermelhos (alguns até com um discreto toque perolado) também são apostas da marca para os próximos meses.


Enquanto a gente curte o inverno por aqui, que tal saber das novidades que a Chanel preparou para as unhas do próximo verão? A coleção de maquiagem da grife, Les Pop-Up, chega às lojas nas próximas semanas, trazendo uma gama de cores vibrantes e com cobertura total. São três os novos esmaltes que causarão frisson: Nouvelle Vague (outro esverdeado); Riviera (rosa forte); e Mistral (um rosa chiclete, suave e cintilante), reunidos abaixo. Dizem que o diretor de criação de makeup da marca, Peter Philips, ainda pretende lançar um preto fosco e mais um cinza suave até junho. Resistam, meninas, resistam!




2 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Achei TU-DO esta nova coleção da Impala colega...tivemos um evento na semana passada,e todas participantes ganharam a coleção completa,acredita???
    Nooooossa...quase enfartei quando recebi meu kit lá no evento...hehehe!
    Tu não tens noção do que é a cor ROYAL...noooossa,é muito linda...bem azul,lindo de viver...estou louca para pintar logo!
    Ainda não testei nenhuma cor...assim que testar,vou postar no meu blog,ok?!
    E vindo da Impala,com certeza é a qualidade é ótima,pois sempre usei esta marca e não tenho o que reclamar...sem falar na durabilidade que é fantástica!
    Enfim,passei para registrar meu "pitaco" aqui no teu cantinho!
    E já estou seguindo também,ok?!

    Bjs,
    Aninha Azevedo
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o que é esta cor 527 da CHANEL hein...meu Deus...que linda...QUERO MUITO!!!

    Bjs,
    Aninha Azevedo
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata