terça-feira, 13 de abril de 2010

Presente perfumado



Hoje o dia começou delicioso, literalmente, com um evento no charmoso jardim do Atelier Clementtina, no Rio de Janeiro, onde me juntei a um animado grupo feminino para conhecer o lançamento da Natura em comemoração ao Dia das Mães: o Kit Hidratante e Sabonete de Frutas Amarelas que, para quem não sabe, são particularmente ricas em vitaminas e substâncias antioxidantes (como o betacaroteno e a vitamina C). Pensem em pêssego, abacaxi, caju, manga... Pois é, acabo de chegar em casa e experimentar a nova fragrância dos produtinhos que tem um pouco de cada um desses cheirinhos, criados para transformar os cuidados do dia a dia em uma agradável experência para os sentidos, estimulando a sensibilidade e transformando o banho em um momento ainda mais especial e prazeroso. 

O sabonete é líquido e o o creme também tem ação desodorante, podendo ser aplicado no corpo todo, sem medo de ser feliz. E tem mais uma coisa: a embalagem do kit, deslumbrante, que você pode usar para guardar coisinhas, como eu fiz com a minha, que já está enfeitando a mesa de trabalho, recheada de fotos. Preço: R$39,70. Ah, sim: a marca também, tem um monte de outros kits para celebrar a data. Corram no site e vejam as opções: http://www.diadasmaesnatura.com.br/?idSec=8 .
E por falar em Clementtina, http://atelierclementtina.blogspot.com, até o final da semana entra um post novo sobre o Atelier, que irá lançar coleção de inverno inspirada nos jardins italianos. Aguardem...


3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    te achei na comu de divulgação dos blogs '
    e já estou te seguindo...
    da uma passadinha no meu e segue tbm '
    http://chelle-cherry.blogspot.com/
    Bjos '

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata