quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Acessórios únicos


Thais Joi é uma jornalista que, assim como nós aqui do blog, acredita no poder que um acessório tem na construção de um visual único. Talvez por isso acabou virando uma designer de bijuterias que trabalha seguindo a própria intuição, sem a pressão da moda. O resultado? Tiaras com aplicacões de borboletas em tecido, braceletes e brincos em forma de folhas e hibiscos, broches, faixas e presilhas cheias de charme e historinhas. “Sempre gostei de expressar os meus amores através do que escolho para vestir. Com o tempo, percebi que era mais do que uma mania. Foi assim que criei o meu primeiro acessório autoral, um brinco com a estampa de um tucano”, conta a moça que é de Brasília, mas aceita encomendas de todas as partes do país, ok? Eu já testei o poder das criações de Thais. Ganhei uma tiara de flores que, toda vez que uso, alguém me pára na rua para perguntar aonde ela foi comprada. Então, anotem o contato: thaisjoi@terra.com.br 


Um comentário:

  1. Gracinha de texto e adorei tb o meu nome em rosa... me senti num conto de fadas!!!
    meu blog novo é thaisjoi.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata