segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Essência da feminilidade



Chega ao Brasil L'Eau Ambrée, uma nova fragrância feminina da Prada, inspirada nas musas da mitologia. Não só em Vênus, a deusa do amor e da beleza (que by the way rege meu signo, Libra), mas em quatro novas musas juntas, perfumando umas às outras. Este é o ponto de partida do enredo que deu origem à esta fragrância discreta, que sofre influências clássicas com toques modernos, fortes características da perfumaria da marca, diga-se 
de passagem. Um mix das notas de cidra (citrus da Cecília, altamente refrescante), rosa de maio (sensual) e âmbar formam o principal (e arrojado) acorde de L’Eau Ambrée. Segredinho fashion: as três principais cores da embalagem, branco, preto e o ouro, são as mesmas cores da nova coleção da grife, apresentadas em seu último desfile. 
Mais uma coisinha: o nome do perfume, que significa, literalmente, "água ambery”, celebra um novo enfoque do amber, ingrediente mais evasivo e antigo da perfumaria que ficou mais fácil de ser usado – e produzido. Para quem não sabe, antigamente, o âmbar das fragrâncias era retirado das baleias. Hoje, amber é um conceito olfativo, criado através da mistura de três ingredientes diferentes: patchouli, baunilha e opoponax. Enfim, uma alquimia harmoniosa (e ecologicamente mais correta) 
de bálsamos, resinas e madeiras preciosas. SAC Neutrolab: 0800 7043440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata