sábado, 28 de novembro de 2009

O escritório de Ines de La Fressange




Não resisto, tenho de mostrar pra vocês o que descobri hoje, em minhas pesquisas na internet. O escritório que a ex-modelo Ines de La Fressange montou em seu apartamento parisiense é todo rosa. Podem acreditar! Está tudo registrado no The Selby (http://www.theselby.com), site de fotografias tiradas dentro da casa de pessoas elegantes e descoladas de diversas partes do mundo. Sempre admirei Ines de La Fressange, não só por ela ainda ser um dos maiores ícones da moda (lindíssima, aos 51 anos), mas, principalmente, por sua ousadia e personalide. Ela foi musa de Karl Lagerfeld e foi a primeira modelo a assinar um contrato de exclusividade com uma maison de alta costura, a Chanel. Nos anos 80, serviu de modelo para o busto de Marianne, símbolo de beleza feminina da França. Hoje, é uma bem-sucedida empresária, à frente de sua própria marca de roupas e perfumes. Não é o máximo? Tenho que me segurar pra não pintar minhas paredes de rosa também, juro.

Fotos: reprodução - The Selby


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata