sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Kits e paletas para todos os gostos



A dica que o blog traz, hoje, foi “roubada” da minha amiga Thais Leonardi, que descobriu uma marca americana de makeup legal (e barata!) que envia produtos para o Brasil. Trata-se da Coastal Scents (http://www.coastalscentes.com), que faz uns estojos bárbaros (tipo aqueles usados por maquiadores profissionais) de sombras, blushes, corretivos cremosos (que oferecem uma excelente cobertura) e batons. Há várias paletas já prontas à disposição no site pra gente escolher (reunindo até 88 tons diferentes de sombras em versões mate, cintilhante e brilhante, por cerca de 19 dólares) e também aquelas que você pode montar por conta própria, com opções de 12 ou 4 tonalidades, pra carregar dentro da nécessaire, como você pode ver acima. 

No estojo Camouflage, o bom é sair misturando os 10 tons de corretivo entre si, até achar a tonalidade adequada para a sua pele. 

Outro achado do site é o kit Light Mineral Makeup Set, que vem com 13 produtos, por cerca de 50 dólares, como aparece abaixo: um pó de fixação Mineral Veil; dois tons diferentes da base Loose Mineral Foundation (cores Honey Fair e Honey Light); um corretivo Concealer A; um blush Dare All Over (que também pode ser usado como sombra); um pó de efeito bronzante, o G. Bronzer; um gloss Innocent Glossi Glaze; 4 pincéis (um com cerdas médias e espessas, para a aplicação do corretivo, um  grosso e espesso, tipo Kabuki, para as bases, um largo e com cerdas mais macias, para blush e iluminadores, e um fino, para a aplicação das sombras). Os produtos não contêm substâncias irritantes, nem pigmentos artificiais, promovendo uma cobertura suave e homogênea da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!

Papo de Beleza da Época Cosméticos: muito legal!
www.papodebeleza.com.br

Este blog é 100% amigo da...

Este blog é 100% amigo da...
www.intercoiffure.com.br

Informe-se sobre a campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Informe-se sobre a campanha                  Cabeleireiros Contra a Aids
www.cabeleireiroscontraaaids.com.br
Vira-lata